
Por Guilherme Cruz
Foto Guilherme Cruz
Vindo de vitória por finalização no Bitetti Combat, Milton Vieira, que já bateu nomes como Luciano Azevedo, Johnny Eduardo e Luiz Brito, sonha com vôos maiores. Em conversa com a TATAME, o casca-grossa da Brazilian Top Team comentou os treinos que tem feito com Vitor Belfort no Rio de Janeiro.
“O Eraldo tem ido lá e eu vou para dar uma força mesmo... O treino lá é muito bom. Eu já tinha treinado com o Vitor há anos, nos tempos de ouro da BTT, e tenho treinado muita posição”, conta Miltinho, apontado por Belfort como o próximo campeão do WEC. “Tudo é propaganda”, brinca o peso leve, que já lutou em eventos como o Pride e M-1. “A gente está batendo na porta do WEC, e tudo o que vier pra somar é bom”.
Sem empresário, Milton tenta cavar um contrato com o maior evento de leves do mundo na atualidade. “Já estou tentando isso há um bom tempo. O negócio começou a ficar mais certo através de um contato meu, mas vamos ver, vou mexendo meus pauzinhos (risos). O Vitor fala que eu tenho que estar no evento, que o WEC é bom pra mim... Estou na torcida por todos que estão entrando e estou em busca do meu sonho”, finalizou.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário