Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minotauro: “Sempre procuro a luta de chão”


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira


Ex-campeão peso pesado do Pride e do UFC, Rodrigo Minotauro terá a chance de vingar uma das derrotas amargas de sua carreira. Na luta principal do UFC 119, o baiano encara Frank Mir, seu algoz de 2008, e está pronto para o duelo.

“Acho o Frank Mir um bom finalizador, uma luta chão entre a gente ia ser muito bonita de se ver, mas acho o meu jogo um pouco mais justo no chão”, analisa, revelando o desejo de utilizar seu jogo de chão com mais freqüência no octagon. “É o jogo que eu gosto, realmente, mas eu não estou fazendo por falta de oportunidade. Os caras escorregam, não querem ir para o chão comigo, mas eu sempre vou procurando a luta de chão”, disse, comentando ainda o duelo de seu irmão Rogério Minotouro contra Ryan Bader, que foi pupilo de Minota no The Ultimate Fighter 8.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário