Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chatubinha embalado para o Shooto


Reportagem Guilherme Cruz

Fotos Guilherme Cruz


Praticante de Luta Livre, Igor Chatubinha anotou mais uma vitória em seu cartel. E mais uma via triângulo de mão. Das 11 vitórias, o aluno de Robson Relma possui nove triunfos usando a mesma posição. No último sábado (24) a vítima foi Jadyson Costa, que bateu aos três minutos de luta no evento Max Fight 7. “O triângulo de braço, quando pega, ferrou... É, eu até tentei me movimentar em pé, dar um giro legal, fazer ele entrar... Eu lutei até bastante de pé”, disse Chatubinha.

Embalado por mais esta vitória, Chatubinha está motivado para a disputa pelo cinturão mundial do Shooto contra Luis Beição no dia 6 de agosto, quando acontece o Shooto Brasil 17, no Rio de Janeiro. Esta será a terceira vez que os dois se enfrentarão. Na primeira luta, quando não valia o cinturão sul-americano do Shooto, Beição venceu por nocaute, na segunda luta, Beição venceu na decisão e levou para casa o título. Dessa vez Chatubinha espera que o resultado seja diferente.

“Estou “felizão”. Apareceu essa oportunidade e agora só vai depender de mim. Estou bem preparado, mas vou treinar muito mais. Este aí foi o teste para o dia 6 e eu estou muito confiante, vou com tudo. Vou treinar bastante Boxe, mas também vou treinar bastante chão, porque a minha raiz é chão e vou fazer uma boa luta lá para o público”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário