Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cigano não subestima o “barrigudo” Nelson


Foto Josh Hedges


Grande esperança brasileira de cinturão entre os pesos pesados no UFC, Junior Cigano terá pela frente o americano Roy Nelson no UFC 117, duelo que definirá o próximo candidato ao título da categoria contra o vencedor de Brock Lesnar x Cain Velasquez. Repórter da TATAME, Guilherme Cruz entrevistou Cigano a pedido do site russo ValeTudo.ru e conversou sobre sua carreira e a luta contra o gordinho americano.

“É um cara perigoso, está com boas vitórias, então a gente tem que tomar cuidado, por mais que ele tenha um físico que não é tão benéfico para ele”, disse Junior. Analisando sua carreira e a chegada ao UFC, Cigano falou o sonho de se tornar campeão do Ultimate, a inspiração em Rodrigo Minotauro e os bons nocautes que já aplicou no octagon americano. “Como eles falam aqui, eu tenho pegada, mão pesada, então eu tenho condições de nocautear e eu acredito nisso. Procuro sempre correr atrás do nocaute contra quem quer que seja. Soltar bons golpes no meu adversário e acertando bons golpes, eu tenho certeza de que eles vão pro chão”, brinca.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário