Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Adriano Martins e a revanche com Ronys


Reportagem Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz


Com 27 lutas no currículo, sendo 21 vitórias, cinco derrotas e um empate, Adriano Martins é um dos mais promissores atletas da categoria até 70kg. O manauara já enfrentou pedreiras como Luciano Azevedo, Ronys Torres, Gleison Tibau e Luis Sapo. No último sábado, o casca-grossa subiu de peso e encarou, no Max Fight 7, o duríssimo Pedro Iriê na categoria até 77kg e venceu na decisão unânime dos juizes. “Foi dureza... Eu sabia que ia enfrentar um cara duro, não estou nem na minha categoria, eu luto até 70kg, mas a gente encarou esse desafio de braços abertos. Venho treinando duro faz tempo e isso aí é só a concretização desse trabalho”, contou Adriano.

Das cinco derrotas da carreira, Adriano terá a chance de vingar uma delas, contra Ronys Torres, no dia 14 de agosto em Manaus. “Ele é um grande nome, mas venho batalhando há muito tempo também. Não chegamos a assinar um contrato, mas vamos firmes e fortes para essa luta. Estou bem focado nesta revanche. Quero vencer e lutar em um evento grande. Já lutei no Dream e pretendo voltar a lutar lá de novo ainda este ano”, finalizou o casca-grossa.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário