Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

“Durei mais tempo que o Fedor contra Werdum”


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin


Milhares de fãs e lutadores ficaram felizes com a vitória de Fabrício Werdum sobre Fedor Emelianenko, mas o motivo da felicidade deles é diferente da revelada pelo lutador Mike Kyle. Em sua estreia pelo Strikeforce, em 2009, o americano substituiu Renato Babalu e surpreendeu ao nocautear o favorito Rafael Feijão. Dois meses depois, Mike decidiu subir de categoria e enfrentar Fabrício Werdum. Porém, Mike acabou finalizado com uma guilhotina em apenas 84 segundos.

Quase um ano depois, período em que acumulou quatro vitórias consecutivas, o lutador americano revelou que ficou feliz ao ver Werdum finalizando Fedor em 69 segundos. “Isso me fez sentir bem melhor. Eu posso dizer que durei mais tempo que o Fedor. Pelo menos eu acertei o Werdum. Não me pareceu que o Werdum ficou tonto (contra Fedor), ele caiu de bunda e ficou chamando o Fedor. Eu sei que essa foi a estratégia dele... Isso me deixou mais contente porque eu não perdi para qualquer um. Ele é um dos melhores do mundo”, disse, em entrevista ao site oficial do Strikeforce.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário