Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Demian: “estou na torcida pelo Sonnen”


Por Eduardo Ferreira

Foto Josh Hedges


Faltando apenas uma semana para o UFC 117, que rola dia 7 de agosto em Oakland, na Califórnia, todas as atenções estão voltadas para o card que contará com cinco brasileiros. Entre uma sessão e outra de treinos, Demian Maia conversou com o site TATAME e analisou o confronto entre o campeão Anderson Silva, que o derrotou no UFC112 em Abu Dhabi, e Chael Sonnen, a quem Demian finalizou com um triângulo. Demian garantiu que Sonnen tem chances e revelou que está na torcida pelo americano.

“Ele tem chances de vencer, a luta é mais para o Anderson, mas ele tem grandes chances de vencer. Torcer eu torço para o Sonnen, com exceção de todas as outras lutas que eu sempre torço para os brasileiros, essa eu estou torcendo para o Sonnen, porque a outra pessoa eu não tenho admiração”, explicou o faixa-preta.

Na mesma noite Junior Cigano estará em ação contra Roy Nelson. Demian tem treinado com Cigano e garante que o chão do brasileiro poderia complicar qualquer um em competições de grappling. “O Cigano será o proximo campeão do UFC. Esta luta ele pode nocautear ou finalizar, onde a luta estiver ele tem condições de vencer. O Cigano daria muito trabalho se competisse no Jiu-Jitsu ou no Submission. Levei ele lá no Xande (Ribeiro) para treinar de quimono e o pessoal ficou surpreso com o chão do Cigano. Ele é muito talentoso. Ele dá mais ênfase ao Boxe, mas treina muito Jiu-Jitsu também. E rreinar Jiu-Jitsu no Brasil não tem como não ser bom”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário