Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Glover: “quero lutar com alguém de nome”


Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira


Considerado o melhor meio-pesado em atividade no Brasil, Glover Teixeira quer dar vôos maiores na carreira. Com um cartel de 10 vitórias e apenas duas derrotas, o mineiro não sabe o que é perder desde 2006 e só este ano já foram três vitórias. Glover já esteve perto do UFC, mas há dois anos briga para regularizar o seu visto americano. Enquanto isso, o casca-grossa tem lutado no Brasil e fez sua estréia na Austrália com vitória por nocaute sobre Marko Peselj no Impact FC 2. Enquanto negocia com o evento canadense MFC, Glover segue treinando pesado com Pedro Rizzo, Vítor Miranda, Antoine Jaoude e Thales Leites, e faz planos para a carreira.

“Se o MFC me quiser, eu vou lutar “amarradão”. Não sei com quem eu vou lutar ainda, mas espero que seja alguém que dê um levante na minha carreira... Não estou menosprezando meus últimos adversários, mas eu preciso lutar com um cara que está mais calibrado. Já estou com uma sequência de vitórias, então eu acho que tenho que pegar uns caras com um nome mais pesado no mundo do MMA”, declarou Glover.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário