Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caldeirão leva ponto, mas luta Ichigeki


Reportagem Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz


Wagner Prado era um ilustre desconhecido até participar do quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Mas Wagner, que agora carrega o apelido de Caldeirão, por conta de sua participação no programa, vem mostrando que é um tremendo casca-grossa. Convidado por Rodrigo Minotauro a fazer parte de sua equipe, Caldeirão vem fazendo bonito, e já conquistou o segundo nocaute técnico representando a Minotauro Team, dessa vez sobre Luis Lagarto no Max Fight 7.

“Essa vitória foi suada, foi sofrida, mas isso valoriza muito a minha vitória. Acho que quanto mais sofrida, mais gostosa é. Eu acho que consegui essa vitória graças aos meius treinadores e aos meus treinos, que foram pesados”, contou. Caldeirão revelou que terá que levar uns pontinhos, mas vai enfrentar o tcheco Jan Soukup na quinta edição do Ichigeki, que acontece no dia 31 de julho em São Paulo. “Tenho que dar um pontinho no rosto, mas isso não vai impedir que eu faça essa luta sábado”, afirmou a fera.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário