Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chiquerim quer estrear no UFC este ano


Por Erik Engelhart

Foto Guilherme Cruz


Escalado para fazer sua estreia no UFC 118, no dia 28 de agosto, contra Thiago Tavares, Willamy Chiquerim infelizmente teve que adiar seus planos, devido a uma contusão no joelho. Campeão do Shooto e vindo de onze vitórias consecutivas, o casca-grossa ficou bem abalado quando o médico disse que ele não teria condições de lutar. “Esse adiamento da minha estreia foi muito ruim, foi um dos piores sentimentos, mas Deus sabe o que faz e já superei essa fase, agora estou amarradão, me cuidando para quando voltar poder fazer uma boa apresentação. Estou bem tranquilo agora, fazendo fisioterapia e os médicos estão bastante otimistas com relação a minha recuperação”, disse Chiquerim, que já pensa em sua estreia. “Acredito que em dois meses já estarei bem, podem esperar que logo eu estarei de volta, determinado e pronto para estrear com vitória”, finalizou o campeão.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário