Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Wendell derrota Chatuba no Mega Kombat


Por Erik Engelhart, direto de Governador Valadares

Fotos Erik engelhart


A primeira edição do Mega Kombat levantou o público presente nesse sábado (24), no Ginásio do Clube Filadélfia, em Governador Valadares, Minas Gerais. Fruto de uma parceria entre Sérgio Babú e o empresário Leo Bandeira, o evento contou com oito eletrizantes combates, que se desenrolaram no maior octógono da América Latina (81m2). No evento principal da noite, Antídio Neto não tomou conhecimento de Polonês. Logo no inicio do combate, o atleta do Kaveira aplicou uma queda em Flávio e passou a guarda, Polonês tentou se defender, mas deu as costas, sendo castigado por uma sequência de socos que decretaram o final prematuro da luta por nocaute técnico.

Na penúltima luta da noite, Francimar Bodão (Nova União) enfrentou o duro argentino Jacko Quintana em uma verdadeira “guerra”. Após dois rounds parelhos, o brasileiro levou a melhor depois de encurralar Jacko na grade e aplicar um agressivo ground and pound, que obrigou o valente gringo a desistir no terceiro round.

Wendel Negão derrota Chatuba

Wendel Negão fez uma luta estratégica e conseguiu anular muito bem o jogo do experiente André Chatuba. O atleta da Gracie Fusion neutralizou as ações de André, conectou os melhores golpes e evitou o jogo de solo. Chatuba chegou a encaixar seu perigoso triângulo de mão, mas Negão defendeu bem, dominou os três rounds e venceu o combate na decisão unânime dos juízes. Em uma luta bem movimentada, Jamil Silveira (Nova União) foi superior a Rafael Miranda, que não se encontrou no combate. O atleta da RFT aplicava jabs, mas Miranda era mais contundente nos contra-ataques. Contrariando as instruções de seu corner, que pedia para o atleta levar a luta para o solo, Rafael quis trocar e saiu em desvantagem, já que Jamil foi mais rápido e conectou os melhores golpes, demonstrando uma mão afiada.

Outro confronto internacional que deu o que falar no Mega Kombat foi entre Pedrinho Nobre (BTT) e o peruano Jerry Tolentino. O brasileiro começou a luta a todo vapor e quase conseguiu o nocaute através de poderosos low kicks. Mesmo com a base castigada, o peruano ainda tentou alguns contra-ataques, mas Pedrinho insistiu nos chutes baixos e a luta acabou indo para o chão. No solo, o atleta da BTT não teve dificuldades para pegar as costas e finalizar o peruano, ainda na primeira etapa.

A luta entre Daniel “Gelo” (RFT) e Wagner Araújo teve um primeiro round equilibrado, mas aos poucos o atleta da RFT foi ganhando confiança e determinou o término do combate no segundo round, após encurralar Wagner na grade e aplicar um duro castigo, que obrigou o lutador da Minotauro Team a desistir. Gabriel Monkey (BTT) e Celso Farpado fizeram uma luta equilibrada, mas o lutador da BTT acabou levando a melhor na decisão unânime dos juízes. No primeiro combate da noite, o atleta local Gilvan Jr finalizou Carlos Peixoto com um mata-leão no terceiro round e foi aplaudido de pé pelo público presente no Ginásio do Filadélfia. Fique ligado na TATAME para conferir em breve uma galeria de fotos com tudo o que rolou no Mega Kombat.

RESULTADOS COMPLETOS:

Mega Kombat 1

Ginásio do Filadélfia, Governador Valadares, Minas Gerais

Sábado, 24 de julho de 2010

- Antídio Neto (Kaveira) nocauteou Flavio Polonês (RVT) no R1;

- Francimar Bodão (Nova União) derrotou Jacko Quintana (Argentina) por desistência no R3;

- Wendel Negão (Gracie Fusion / Evolve) derrotou André Chatuba (Minotauro/Relma) na decisão unânime dos juízes;

- Jamil Silveira (Nocaute/Nova União) derrotou Rafael Miranda (RFT) na decisão unânime dos juízes;

- Pedrinho Nobre (BTT) finalizou Jerry Tolentino (Peru) com um mata-leão no R1;

- Daniel Azeredo “Gelo” (RFT) derrotou Wagner Araújo (Minotauro Team) por desistência no R2;

- Gabriel Monkey (BTT) derrotou Celso Farpado (BMK) na decisão unânime dos juízes;

- Gilvan Jr. (BMK) finalizou Carlos Peixoto (BTT) com um mata-leão no R3.



















Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário