Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Anderson quer se aposentar em sua categoria


Foto Eduardo Ferreira


Campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva já defendeu o cinturão da categoria em seis oportunidades, sendo que em nenhuma delas teve o seu título ameaçado. O brasileiro vai defender pela sétima vez o cinturão contra Chael Sonnen, no UFC 117, que acontece no dia 7 de agosto, e se vencer mais essa, a pressão para que suba de categoria vai aumentar. Dana White já declarou diversas vezes na imprensa que gostaria de ver o brasileiro se aventurar na categoria acima. Anderson já fez lutas contra James Irvin e Forrest Griffin e apesar de ter nocauteado os dois atletas de categorias acima, declarou ao site mmajunkie.com que pretende se aposentar na categoria dos médios.

"Eu adoro a minha divisão e estou preparado para permanecer na minha categoria, pretendo me aposentar na categoria até 84kg”, disse Spider, que falou também sobre a desconfiança do público após sua última luta contra Demian Maia. “Fãs são fãs, eles estão te aplaudindo em um momento e no minuto seguinte te vaiam, ter muitos fãs é a melhor coisa que existe, mas as vezes eles não entendem o que está acontecendo no ringue, por isso eu não os culpo por reagirem de determinada maneira”, disse o campeão dos médios.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário