Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Juliano Ninja finaliza rápido na Inglaterra


Por Guilherme Cruz

Foto divulgação


Com quatro vitórias em cinco lutas no MMA brasileiro, Juliano Ninja estreou com o pé direito nos octagons internacionais. No último sábado, o atleta de Blumenau enfrentou Andrius Juska no Shoot and Sprawl, que aconteceu na cidade de Northampton, Inglaterra, e precisou de apenas um round para finalizar o adversário com um mata-leão.

"Eu lutei contra um cara muito duro, que tinha uma trocação bem perigosa, mas eu estava muito bem preparado devido ao tanto que tenho treinado aqui na RFT-UK. Nunca me senti tão confiante para uma luta. Fiz minha estréia internacional com o pé direito”, comemora Ninja, que passou uma temporada de treinos na RFT da Terra da Rainha antes de brilhar.

“Quero agradecer ao Marcelo Brigadeiro pela oportunidade e pelos treinos, ao Colin Heron (treinador de Muay Thai) pela ajuda, aos meus alunos de Blumenau, meus amigos da Company Fight e aos meus patrocinadores", finaliza. Sem querer saber de descanso, Juliano volta aos treinos de olho em sua próxima luta, que acontece no dia 7 de agosto no BFL, em Santa Catarina.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário