Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cacareco desanimado com falta de lutas


Foto Eduardo Ferreira


As seis últimas lutas de Alexandre Cacareco não duraram mais de 80 segundos. Todas terminaram por finalização. O currículo expressivo, que conta com 18 vitórias e seis derrotas, não é o bastante para que a fera da Luta Livre consiga um bom contrato internacional. “Cara, eu já estou nessa já tem um bom tempo: já me animei, já me desanimei e hoje não tenho muitos sonhos, não. Sinceramente, se eu soubesse, ou tivesse outra coisa para fazer, nunca mais subiria em um ringue”, afirmou um desanimado Cacareco, em entrevista ao Blog do Sensei.

Apesar de ter vencido 10 das últimas 11 lutas, todas no primeiro round, o atleta da Chute Boxe ainda não lutou este ano. A estreia no Shine, que aconteceria em Miami, foi cancelada no dia do evento, que foi à falência. “Quando subo no ringue, eu vou com tudo e as pessoas veem o resultado, mas as oportunidades não vêm. Hoje eu sei que o talento só não te garante, você precisa, além de tudo, ter estrela”, lamenta o lutador, que segue morando no Rio de Janeiro, apesar de representar o time curitibano Chute Boxe. “Lá é muito frio (risos). O pessoal da Chute Boxe está correndo atrás para mim, mas quando entrei lá o mercado já estava muito ruim, muito restrito. O problema é que quando você fica esperando uma coisa por muito tempo e ela não vem isso acaba virando decepção”, desabafa.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário