Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rampage muda de ideia e faz acordo verbal para enfrentar Lyoto em novembro

Montagem/UFC

Ex-campeões dos meio-pesados, Lyoto e Rampage podem se enfrentar em novembro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apontada pelo próprio presidente Dana White como uma das mais esperadas lutas do UFC nesse momento, o confronto entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Quinton ‘Rampage’ Jackson está próximo de oficializado pelo evento.

De acordo com os sites MMA Weekly e MMA Junkie, Rampage já teria um acordo verbal para fazer a luta entre ex-campeões dos meio-pesados do torneio. “Está tudo certo para eu assinar o acordo para uma nova luta. Posso dizer apenas que vou vencer, mas não posso falar agora o rival”, despitou Jackson em sua página no Twitter.

A luta entre os dois deve acontecer no dia 20 de novembro, possivelmente na edição de número 123 do UFC. Essa data ainda é especulação e o local não foi nem mesmo sondado.

Se confirmado esse acordo, ele mostrará uma mudança de postura de Rampage, já que, logo depois de perder para Rashad Evans em maio, disse que não tinha interesse en enfrentar Lyoto. “Eu quero uma luta realmente boa, um combate empolgante”, afirmou.

“Sem querer ofender o Machida, que é um grande lutador e foi um grande campeão, mas seu estilo não faz uma luta emocionante na maioria das vezes. Eu quero enfrentar o Forrest Griffin agora. Sei que ele está machucado, mas vamos ver quanto tempo vai demorar para voltar”, completou Quinton Jackson na época.

Esse embate marcará a volta de Lyoto Machida ao octógono depois de perder o cinturão dos meio-pesados do UFC em maio deste ano, quando foi derrotado pelo também brasileiro Maurício Shogun. Essa foi sua primeira derrota na carreira.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário