Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guida quer vitória e chance pelo título


Por Fernanda Grether

Foto Josh Hedges


Peso leve do UFC, Clay Guida se mostrou surpreso ao saber que, apesar dos rumores de lesão, o brasileiro Rafael dos Anjos poderá confrontá-lo no UFC 117, que acontece em Oakland, Califórnia. Para a sorte dos dois lutadores, a lesão sofrida por Rafael não é grave e o brasileiro ainda poderá lutar no dia 7 de agosto. Guida é conhecido por animar a torcida que comparece aos eventos do UFC, mas não tem conseguido uma boa sequência de vitórias, apesar de ter finalizado eu último oponente, Shannon Gugerty.

"Eu não presto atenção em quantas lutas eu ganhei, eu presto atenção em quantas lutas consecutivas eu ganhei. O UFC me conhece. Eles sabem que se eles quiserem ter o peso leve mais empolgante para uma luta, especialmente se ela valer o título, eu estarei nela. Eles estão sem um peso leve que agite a galera há algum tempo. Eu serei o primeiro campeão a ganhar a “melhor luta da noite”, e sair de lá sem um arranhão. Eu vou pra cima faminto e acordo com fome de cinturão pela manhã. É nisso que eu penso”, declarou Guida ao site MMAMania.

Com um cartel de duas derrotas e uma vitória nas últimas três lutas, Guida tem um longo caminho pela frente antes de sonhar com o cinturão, sem contar que do outro lado estará Rafael Dos Anjos, que vem de três vitórias seguidas e também sonha em disputar o cinturão dos leves.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário