Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ex-treinador de Anderson treina Henderson


Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira


Ex-treinador de Muay Thai de Anderson Silva, o francês Daniel Woirin está de mudança para os Estados Unidos. Woirin foi convidado pela Team Quest para ser o novo treinador da equipe. “Fui indicado pelo meu amigo Cyrille Diabate e fui fazer um teste na equipe. Treinei durante dois meses o Dan Henderson, o Sokoudjou e o Jesse Taylor. Inclusive fui para a Austrália acompanhá-los no Impact FC. Eles gostaram do meu trabalho e eu me mudo para a Califórnia daqui a duas semanas com a minha família”, contou Daniel, que confessa que não queria deixar o Rio de Janeiro. “Estou um pouco nervoso para me mudar porque eu adoro o Rio, aqui tem muita qualidade de vida. Mas eu sei que lá eu terei mais oportunidades”, conclui Woirin, que chegará aos Estados Unidos com a missão de afiar a trocação de Dan Henderson, que deve encarar Renato Babalú no Strikeforce.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário