Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Wendell e a vitória sobre Chatuba


Por Erik Engelhat

Foto Erik Engelhart


Lutador da Gracie Fusion, Wendell Negão conseguiu anular com inteligência o jogo do experiente André Chatuba, no Mega Kombat, que rolou no último sábado (24), em Minas Gerais. O casca-grossa demonstrou muita tranqüilidade e ouvia atento, cada instrução que seu córner Cleiton Mangueira lhe dava. Negão dominou os três rounds, neutralizando todas as ações de Chatuba e venceu o duelo na decisão unânime dos juízes. Wendell passou um aperto quando André encaixou um triangulo de mão, mas soube manter a calma e mais uma vez seu córner fez a diferença.

“Passei um aperto, mas escutei meu córner, o Mangueira, que pediu para eu abrir os cotovelos, esgrimei, fiquei por cima, como nós fizemos bastante no treino. Mas é isso, o treino é difícil assim como a luta.Treinei bastante chão porque eu sabia do jogo dele, tomei muito triângulo de mão no treino para resistir mesmo, porque eu sabia que mesmo a gente fazendo treinamento para não pegar, uma hora pega e eu vim preparado para todas as situações, tanto em cima quanto no chão”, disse Negão, que havia lutado duas semanas antes e completou a terceira vitória seguida.

“O Chatuba é duríssimo e eu vim de uma luta na semana passada, contra o (Julian) Jabá e me contundi na canela e no cotovelo e não pude soltar muito meu jogo em pé, mas graças a Deus eu consegui fazer um bom espetáculo para o público e espero ser chamado para outros eventos e lutar nas próximas edições do Mega Kombat. Agora quero descansar bastante para poder vir zero para o próximo desafio”, finalizou Wendell.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário