Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desapontado, Tavares critica Chiquerim


Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges


Escalado para lutar no UFC on Versus 2, que acontece no dia primeiro de agosto, Thiago Tavares ficou sem luta após seu compatriota Willamy Chiquerim lesionar o joelho. Veterano do UFC, com oito lutas pelo evento, o lutador de Florianópolis ficou bem desapontado por ter ficado de fora do card. “Foi complicado esse adiamento, até porque duas semanas antes da luta várias pessoas estavam me falando que ele não iria lutar. Estou aqui nos Estados Unidos, onde vim para fazer minha preparação e não levei fé que não fosse acontecer a luta, já que estava confirmada, até que, a uma semana e meia antes do evento, ele anunciou que havia se machucado”, disse Tavares, que não economizou nas críticas a Chiquerim.

"Foi foda, pois eu fiquei de fora. Se ele estava machucado antes e não avisou, foi irresponsabilidade, me prejudicou, pois foi em cima da hora e não tiveram tempo de arrumar um adversário para mim”, disse Tavares, que está pronto para lutar assim que o UFC o convocar. “Agora estou á disposição do evento e eles vão tentar me colocar nas próximas edições se alguém se machucar no evento do dia primeiro ou do dia sete de agosto. Estou pronto para lutar, só aguardando”, finalizou Thiago.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário