Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Edson Conterrâneo em novo reality show


Reportagem Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz


Depois de participar do “Troca de família”, reality show exibido na TV Record, o lutador Edson Conterrâneo foi convidado para participar do reality “No meio da selva”. A gravação para o programa começa no dia 12 de agosto, como conta Conterrâneo. “A gente fez contato com os caras, eu assinei o contrato e vou gravar agora no dia 12. Vai ser um reality show que eu vou participar sobre as Olimpíadas dos índios, praticamente vou ter que virar um índio, cortar lenha na mata, pescar de arco e flecha, carregar os troncos, fazer aquela luta deles “uga uga””, se diverte o casca-grossa.

No Troca de Família, Conterrâneo deu um show ao gravar com uma família Hare Krishna e mostrar o outro lado do atleta de MMA. Agora, a expectativa de Conterrâneo é repetir a boa apresentação do reality da record e levar o MMA para os índios: “vou ficar uma semana gravando, de segunda-feira até sábado. Quem sabe eu não acho um talento por lá? Um conterrâneo meu lá (risos). Você já sabe que eu gosto da parada, de brincar, interagir com o pessoal e o mais importante é estar levando o nome do esporte com a gente, abrindo portas e fronteiras... Vou levar o Vale-Tudo para os índios, ver se eles aprendem alguma coisa”.

O programa é uma produção independente e, segundo Conterrâneo, após as gravações o reality deve ser vendido para os canais de TV. “Vou lembrar da minha vida em Pernambuco, não é? Comer peixe, comer farinha... É só uma semana. Vou para lá, vou deixar algumas pessoas tomando conta das coisas e vamos ver se, quando eu voltar, eu luto em outro evento em Sorocaba”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário