Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mario Miranda vira “clone” de Chael Sonnen


Foto Josh Hedges


Após conquistar sua primeira vitória no UFC, um nocaute aplicado no UFC 115, o brasileiro Mario Miranda recebeu um convite mais que especial. Deixando a cidade de Washington, onde mora nos Estados Unidos, o peso médio viajou para Los Angeles, onde fez parte do camp de Anderson Silva para a luta contra Chael Sonnen.

“Eu tenho um estilo similar ao do Chael Sonnen. Eu fiz um estilo canhoto e tentei algumas quedas. Esse foi o tipo de ajuda que tentamos dar a Anderson para essa próxima luta”, contou Mario ao site MMAJunkie. Além de treinar com o atual campeão de sua categoria, Mario teve a oportunidade de treinar com Lyoto Machida, ex-campeão meio-pesado do UFC. “Foi incrível, não tinha como ter sido melhor. Anderson e Lyoto, esses caras são realmente incríveis”.

Apesar de imitar o estilo de Chael Sonnen dentro do octagon, o brasileiro revelou que não conseguiu repetir a “performance” do polêmico americano em suas declarações. “Quem dera eu pudesse falar besteira assim”, brincou, prevendo uma luta com desfecho impressionante. “(Anderson) não mostra se está chateado ou algo assim, mas eu mal posso esperar para vê-lo no octagon. Ele vai fazer o Chael Sonnen pagar”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário