Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Murilo Ninja quer “chegar nas cabeças”


Por Erik Engelhart

Reportagem e foto Guilherme Cruz


Com quatro vitórias consecutivas, Murilo Ninja vem mostrando uma evolução muito grande, principalmente quando o assunto é Jiu-Jitsu. O curitibano obrigou os adversários a dar os três tapinhas em suas últimas últimas duas lutas, sendo a mais recente com uma justa guilhotina em cima de Jeremy May, no Impact FC, que aconteceu no último sábado na Austrália.

Ninja explicou que não existe segredo para a sua evolução no chão, apenas muito treino. “Graças a Deus estou podendo usar o meu Jiu-Jitsu nas lutas. Eu estava focadão no treinamento e consegui a vitória, fiquei muito feliz. Sempre treno Jiu-Jitsu, assim como o Muay Thai, e procuro focar de acordo com cada adversário”, explica Murilo, que tem uma maratona de lutas pela frente.

“Estou à espera da próxima luta, que deve acontecer em setembro no Rio de Janeiro... O Impact vai fazer um evento lá, e depois luto em outubro na Austrália, novembro em Israel e dezembro luto no Japão. As expectativas são as melhores possíveis e estou fazendo o possível para entrar com o pé direito em um grande evento, com uma bolsa legal”, comentou Ninja, que sonha com o UFC.

Porém, a chegada de Ninja ao Ultimate criaria um impasse, uma vez que ele e seu irmão, Maurício Shogun, lutam na mesma categoria. “Estou fazendo o melhor de mim para quando a oportunidade vier eu poder brigar para chegar nas cabeças... Se eu fosse para o UFC, não lutaria na mesma categoria do meu irmão. Já conversamos sobre isso e eu desceria para a 84kg, um peso que eu também já estou acostumado a lutar”, finalizou Ninja.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário