Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Langhi pode voltar antes do previsto


Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira


Obstinado dentro do tatame, Michael Langhi vem mostrando que também é dedicado fora deles. Após operar o ombro, lesão que o acompanhava desde o ano passado, o faixa-preta da Alliance revelou que a recuperação tem surpreendido os médicos e que o seu retorno pode acontecer antes do previsto incialmente.

“Tive uma lesão na cápsula do ombro, quebrei um pedaço ele estava saindo do lugar toda hora. Quando fiz o raio-x o médico ainda viu que eu tinha outras lesões, então tive que fazer um check up geral e operei tudo de uma vez. Mas agora está tudo tranqüilo, inclusive acabei de sair da fisioterapia e eles acreditam que eu volte antes do esperado. Estou com o movimento quase total, está evoluindo bem. O médico tinha me falado que a recuperação irá levar quatro meses, mas pelo que eles estão vendo, em mais dois meses estarei de volta. Estou na expectativa de lutar ainda este ano”, disse o bicampeão mundial, que operou o ombro a cerca de um mês.

Acostumado a disputar todas as competições – e sair campeão de todas elas – Langhi contou que a parte mais difícil tem sido exatamente não poder competir. “Sou viciado em treinar e lutar e isso é a pior parte, mas não tinha jeito. Pelo menos eu consegui adiar a cirurgia e lutar o Mundial. Mas agora já estou fazendo a parte física e tenho ido lá acompanhar o treino. Se eu estiver bem em novembro eu luto o Mundial ou o Brasileiro No Gi e em dezembro o evento do Fepa (WLPJJ”, encerrou Langhi.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário