Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Zezão encara Erick Silva e sonha com UFC


Por Erik Engelhart


Maranhense radicado em Belém do Pará, Zezão Trator vem de sete vitórias consecutivas, sendo que a última derrota do casca-grossa foi para ninguém menos do que Ronaldo Jacaré. De lá pra cá, a carreira de Zezão vem em uma ascendente impressionante.

O próximo desafio de Trator será contra o duríssimo Erick Silva, no Jungle Fight, que acontece no dia 31 de julho em Natal, no Rio Grande do Norte. Trator sabe que o adversário é uma pedreira e garantiu que está mais do que preparado e que não pretende interromper a sequência de triunfos.

“Graças a Deus os treinos estão ótimos, o Ulysses Pereira vem cuidando da minha preparação física e do meu boxe, estou treinando tudo, Jiu-Jitsu, Wrestling, porque vai ser uma luta muito dura. Na minha última luta, no Ironman, eu vinha de uma lesão na costela e estava tomando muito antiinflamatório e por isso acabei ficando meio devagar nos treinos e dei uma sentida no gás. Agora eu estou voando, no gás e estou treinando bastante para fazer uma boa luta e agradar o público”, disse Zezão, que quer impor seu jogo.

“Quero trazer ele para o meu jogo, botar pra baixo e usar o meu ground and pound. Podem esperar um cara no gás, aguerrido”, comentou o maranhense, que tem o mesmo sonho de dez entre dez lutadores. “Meu sonho é o mesmo de todos os lutadores, chegar ao UFC, onde estão os melhores do mundo. Sei que primeiro tenho que pensar na luta com o Erick, mas estou trabalhando muito duro para que esse sonho se realize ainda esse ano”, finalizou o atleta da academia de Ulysses Pereira.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário