Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Guga comemora título do Rio Open e faz planos


Por Erik Engelhart
Foto Eduardo Ferreira



Luis Gustavo, o “Guga, faixa-preta” da Checkmat, passou dois meses nos Estados Unidos treinando com o campeão mundial peso médio, Lucas Leite, e Nivaldo de Oliveira (Nil) e parece que a parceria rendeu frutos. Guga se sagrou bicampeão do Rio Open no peso médio após fazer uma dura final contra Bruno Alves, em luta que terminou empatada e foi decidida nas vantagens. “Nessa categoria, ainda mais na faixa-preta, o negócio é brabo, cada luta é uma final, mas graças a Deus deu tudo certo. Na final eu levei na decisão dos juízes, mas todas as outras lutas eu venci através de raspagem”, disse Guga, que ficou amarradão com o bicampeonato.

“Graças a Deus, eu consegui manter o meu título, que era uma coisa que eu estava querendo muito e foi muito bom. Vou competir, não vou parar nunca porque é uma coisa que eu gosto muito. Para mim, cada campeonato é uma satisfação pessoal e foi muito bom conseguir o segundo título. Tenho que agradecer ao Lucas e o Nil que ajudaram muito na minha preparação”, comentou o faixa-preta, que já pensa no próximo objetivo. “Agora vou continuar treinando para dar continuidade ao trabalho e lutar na competição do Fepa, que vai dar uma boa premiação em dinheiro”, finalizou o campeão.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário