
Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso
O Impact FC realizou sua primeira edição na manhã de hoje (horário de Brasília), e o show não foi bom para os brasileiros. Com apenas uma vitória em todo o evento, o Brasil ainda viu Gerônimo Mondragon perder para o experiente Josh Barnett na luta principal da noite. Franco favorito, o ex-campeão do UFC conseguiu a montada duas vezes e venceu Mondragon por nocaute técnico em menos de três minutos, castigando no ground and Pound até a interrupção do árbitro.
Na primeira luta da noite, o ex-lutador do UFC Karo Parisyan, que enfrentaria Luis Besouro, não deu chances ao substituto do brasileiro. Após ver seu mata-leão defendido por Ben Mortimer diversas vezes, Karo conseguiu encaixar o golpe no segundo round e ficou com a vitória. No combate seguinte, Tom Waters passou por cima de Jacob Mahony por nocaute técnico, também no segundo round.
Em mais uma luta definida no chão, Fabio Galeb usou o mata-leão para derrotar Api Hemara. Único brasileiro a vencer no novo evento australiano, Thiago Meller colocou Jai Bradney para dormir com uma justa guilhotina. Estrela das antigas do UFC, Carlos Newton foi mal contra Brian Ebersole, caindo na decisão dos juízes. Joaquim Mamute, que enfrentou Rameau Thierry Sokoudjou, acabou derrotado no primeiro round, por nocaute técnico. Jeff Monson passou por Bira Lima na decisão dos juízes.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário