Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Silva: “Você quer ser lutador ou gangster?”


Foto Eduardo Ferreira


No vídeo promocional do UFC 117, Anderson Silva rebateu as declarações de Chael Sonnen, seu próximo adversário pelo cinturão peso médio do UFC. “O Chael, como lutador, é um bom político”, disse o campeão. “Ele pensa que sabe alguma coisa, mas no dia da luta, quando estivermos só nós dois lá dentro, ele vai ter a oportunidade dele. Mais uma vez ele está falando besteira”.

Com diversas críticas a Anderson, o americano diz que, caso ele se aposentasse, ninguém sentiria sua falta. As duras palavras, para o brasileiro, são desrespeitosas a todos que já o enfrentaram até hoje. “O que ele está falando está me desrespeitando, ele está desrespeitando todos os adversários que eu já lutei”, responde, apontando o exemplo de um wrestler, mesmo estilo de jogo de Sonnen, para alfinetá-lo. “O Dan Henderson, na minha opinião, é o melhor wrestler que existe dentro do MMA”.

Comparado pelo próximo adversário até à Britney Spears, Anderson foi bem humorado na resposta. “Ou você quer ser político, ou você quer ser lutador ou você quer ser gangster. Escolhi, para mim, ser lutador. Se eu não fosse lutador eu seria policial, aí nesse caso seria um problema muito sério, porque você é um gangster e eu sou um policial. Enfim, eu sou um lutador e você não sabe o que é ainda, você vai escolher o que você é”, afirmou.

No dia 7 de agosto, data em que o brasileiro coloca o cinturão do UFC em jogo mais uma vez, Chael Sonnen terá o desafio de fazer algo que até hoje ninguém conseguiu no UFC: vencer Anderson. Porém, o campeão dos pesos médios garante que o desfecho será o mesmo de todas as suas lutas anteriores. “Vou manter o meu trabalho na maneira que eu venho fazendo. Eu vou fazer uma boa luta, como sempre faço, e vou tentar mostrar minha superioridade técnica”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário