
Foto Gong Kakutougi
Foram anos difíceis para Gesias Cavalcante. Após brilhar com as duas conquistas do GP do Hero’s, o peso leve sofreu com as lesões, que o mantiveram longe dos ringues por bastante tempo. Recuperado dos problemas, “JZ” voltou em grande estilo no Dream 15, que aconteceu ontem no Japão, vencendo Katsunori Kikuno numa apertada decisão dividida dos juízes.
“O Kikuno é um grande atleta. Foi um prazer, mas estou aqui com fome para mais”, comemora, na coletiva de imprensa após o evento, feliz por voltar às vitórias após mais de um ano sem lutar. “Agradeço primeiro a Deus por todas as lições que aprendi neste tempo que fiquei fora. Foi muito tempo de trabalho duro, contusões, e voltar a lutar… Estou muito feliz por estar de volta contra um grande lutador”, disse.
Ainda na coletiva, Gesias elogia Shinya Aoki, seu algoz no Dream 2, pela vitória sobre Tatsuya Kawajiri na luta principal da noite. “O Aoki é perigoso, ainda mais no início. Se tiver uma oportunidade, ele pega. Ele é esperto e não perde posições. Parabéns pra ele. Ele vinha de derrota no Strikeforce e é bom vê-lo de volta”, parabeniza o atleta da American Top Team, que definição de sua estreia no Strikeforce.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário