
Foto Josh Hedges
Uma das maiores promessas da categoria dos meio-pesados, Jon Jones vem provando que não é um lutador superestimado. A prova disso veio com uma vitória sobre o duríssimo Vladmir Matyushenko na luta principal do UFC on Versus 2, que rolou ontem (1) em San Diego, nos Estados Unidos. Após esta vitória, Jones revelou que quer enfrentar agora os tops da categoria para entrar de vez na fila pelo cinturão. “Todos os adversários que enfrentei eram duros e eu passei por verdadeiros testes. Não quero parecer arrogante, mas quero enfrentar ateltas que realmente irão me dar testes mais difíceis. Se este for o caminho para o cinturão, eu gostaria de lutar com alguém que supostamente é melhor do que eu”, disse Jones.
Questionado pelo repórter Jeff Cain, do site MMAWeekly, que supostamente ele considera melhor que ele, Jones disse três nomes: Mauricio Shogun, Lyoto Machida e Quinton "Rampage" Jackson. "O campeão é o cara mais duro agora. Ele é completo e é um grande striker. Esses três realmente seriam um grande teste para mim e eu realmente sinto que isso precisa acontecer”, explicou Jones, que só não gostaria de enfrentar seu parceiro de treinos, Rashad Evans.
Presidente do UFC, Dana White ficou empolgado com a atuação de Jones e garantiu que o lutador de 23 anos irá enfrentar um dos oito melhores lutadores da organização. “No momento todos os tops estão com lutas marcadas, mas assim que elas acontecerem iremos escolher um dos top 8 para enfrentar Jones”, revelou o manda chuva do Ultimate.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário