Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ricardo Demente luta na UFC Fan Expo


Foto Eduardo Ferreira


Ricardo Abreu, mais conhecido como “Demente”, disputará o famoso Grapplers Quest, evento que acontecerá neste final de semana dentro da UFC Fan Expo. O atleta de Ribeirão Preto, campeão europeu e mundial de Jiu-Jitsu, Demente representará o Brasil na competição, que acontece em Boston, nos Estados Unidos, com premiação total do evento chega a US$ 10 mil.

Para Demente, o evento representa uma ótima oportunidade de mostrar suas técnicas e a evolução do seu treinamento sem quimono. “É uma nova fase da minha carreira, por isso um novo desafio. Vai servir como porta de entrada para o MMA, para o qual venho me preparando no Rio de Janeiro”, disse.

Desde o início do ano, Ricardo faz seus treinamentos na equipe X-Gym, onde treinam nomes como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e André Galvão. “Os trabalhos aqui no Rio têm sido bem puxados, mas só assim a gente consegue atingir os resultados. O Anderson e o Jacaré têm me ajudado bastante e estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira”, conta Demente, que deve estrear no MMA em novembro, na quarta edição do Platinum Fight Brasil.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário