Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Murilo vê Toquinho perto do cinturão do UFC


Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Ex-campeão peso médio do UFC, Murilo Bustamante está confiante no sucesso de seu pupilo Rousimar Toquinho no evento norte-americano. Com três vitórias consecutivas, duas por finalização na conhecida chave de pé, Toquinho fará a luta principal do UFC Fight Night 22 contra Nate Marquardt, e Murilo acredita que uma vitória colocará seu atleta perto de uma disputa pelo cinturão.

“É uma luta muito importante porque, dependendo de como for, se ele finalizar ou nocautear, ele dá um salto grande... Entra no top 10 e passa a ser ranqueado para disputar o cinturão. Então vai depender do UFC”, comentou Murilo, revelando o sonho de ver seu pupilo brilhar no Ultimate. “Vai ser uma felicidade enorme ver um aluno meu se tornar campeão em um evento que eu já fui campeão, exatamente na mesma categoria na qual eu lutava”, disse.

Numa entrevista exclusiva à TATAME, Bustamante analisou o combate entre Toquinho e Marquardt e ainda falou sobre sua derrota no Impact FC, revelando que sofreu uma crise de labirintite durante o combate. “Tive uma crise de labirintite decorrente de uma pancada na cabeça... Se o meu adversário percebe e parte para cima de mim eu estaria em maus lençóis”, explica, no bate-papo exclusivo que você confere clicando aqui.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário