Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paulão de volta à BTT: "Me senti em casa"


Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso


Durante muitos anos, Paulão Filho levantou a bandeira da Brazilian Top Team no ringue do Pride, onde se tornou um dos pesos médios mais temidos do planeta. O fim do evento japonês acabou resultando no afastamento do atleta da equipe no Rio de Janeiro, passando a treinar em Niterói. Porém, o “casamento” entre Paulão e BTT foi refeito.

“Foi a melhor coisa que eu fiz, até porque houve uma queda de rendimento quando eu abandonei a equipe”, conta Paulão, em conversa exclusiva com a TATAME, revelando a novidade. “O Murilo (Bustamante) é um cara ‘caxias’, quer tudo no preto no branco, então hoje fui lá assinar o contrato, ver se ele me aceitava de volta (risos)”, conta o faixa-preta, de bem com a vida. “Me senti em casa, lá é o meu lugar”.

Em sua primeira visita no retorno à BTT, Paulão conversou bastante com Milton Vieira, Rousimar Toquinho e Bustamante, mas ainda não treinou. “O samurai voltou depois que eu vi a galera toda, tudo o que eu perdi por besteira. Me dou muito bem com o Murilo e resolvi retornar às minhas origens. Vou dar muita alegria agora”, disse, prometendo o velho Paulão. “O entrosamento é muito bom com o Murilo, quero provar quem eu sou de novo”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário