Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Macaco comenta boa atuação contra Galvão


Foto Esther Lin


Veterano dos ringues, Jorge Patino “Macaco” foi convocado com cinco dias de antecedência para enfrentar André Galvão na última edição do Strikeforce, e não decepcionou. Superior no primeiro round, Macaco conta que começou a diminuir o ritmo devido a uma lesão, sofrida no assalto inicial. “Fiz um primeiro round bom, obtendo dois knockdowns no meu oponente, mas quando acabou o primeiro round eu tinha quebrado a mão esquerda. Falei para o Evangelista Cyborg e ele me mandou continuar, falou que eu estava bem na luta”, relembra o lutador, que luta há mais de 15 anos.

“No segundo round o meu oponente não quis lutar em pé e conseguiu me pôr para baixo e controlou a posição. No terceiro eu estava consciente, me mexendo, e o juiz parou a luta sem motivo. Ou seja, ele errou, porque eu não estava abatido. Muito pelo contrario, eu ainda tinha dois minutos de luta para sair da posição e tentar impor o meu jogo”, comenta. Mesmo com a mão fraturada e o convite em cima da hora, Macaco comemora a grande luta. “Mesmo com a mão quebrada eu continuei lutando para dar um show para o Strikeforce”, finalizou o lutador, que será operado hoje. Assista abaixo ao combate entre André e Macaco.




Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário