Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Strikeforce: Draculino e a vitória aos 39 anos


Foto Esther Lin


Afastado dos ringues há quase cinco anos, Vinícius Draculino “reestreou” com o pé direito no MMA aos 39 anos. O líder da Gracie Barra BH, que já formou campeões como Rômulo Barral, Rafael Sapo, Joaquim Mamute e Cristiano Titi, lutou no Strikeforce, que aconteceu no último sábado no Texas, Estados Unidos.

Em seu blog, Draculino expressou a emoção de voltar aos ringues com vitória sobre Rocky Long na decisão unânime dos juízes. “Eu me senti vivo de novo. Bati o peso sem problemas e a luta foi como eu estava esperando. Rocky é muito forte para a categoria, ele é tipo um mini Chuck Liddell. Me senti muito bem depois da luta e, com todo respeito, essa luta poderia não ter ido para a decisão, mas me sino muito bem pois eu adoro lutar”, comemora, com planos para sua academia nos Estados Unidos. “Agora quero expandir minha academia e abrir uma nova filial nos próximos seis meses”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário