Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Junior Killer de olho no cinturão do Shooto


Reportagem e foto Eduardo Ferreira


Pupilo de Evilázio Feitosa, treinador que lançou Thiago Pitbull para o mundo, o casca-grossa Junior Killer chegou à sua 18ª vitória no último final de semana, finalizando Hernani Perpétuo (Nova União) ainda no primeiro round no Shooto Brasil. Conhecido pelo forte jogo em pé, Junior revelou que já esperava um bom desempenho no chão.

“Eu treinei forte tanto em pé quanto no chão. Sabia que ia enfrentar um cara da Nova União, que tem um Jiu-Jitsu forte, então me preparei para o chão. Eu sabia que, se a luta fosse pro chão, eu poderia fazer um bom jogo e, graças a Deus, consegui pegar o braço dele”, disse o atleta, de olho no título do evento. “Minha intenção é subir no ranking para futuramente disputar o cinturão. Quando eu tiver uma oportunidade... O meu negócio agora é treino e luta, independente de ser pelo cinturão ou não, mas é lógico que eu estou nessa fila”, finalizou Killer.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário