Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

King Mo diz que venceria Anderson Silva


Foto Eduardo Ferreira


Campeão meio-pesado do Strikeforce, o americano “King Mo” Lawal está se preparando para colocar o cinturão do evento em jogo contra Rafael Feijão, no dia 21 de agosto. Durante uma conferência de imprensa, King Mo falou sobre a luta contra o brasileiro, revelou que gostaria de lutar entre os pesos pesados, mesmo se fosse contra Fabrício Werdum, e disse que venceria o campeão do UFC Anderson Silva. “Eu venceria contra qualquer um com uma boa estratégia. Não importa quem é. Sem contar a minha mãe, não importa quem é, eu bateria com uma boa estratégia”, disse King Mo. Confira abaixo as declarações de King Mo à imprensa e fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o show.

Estratégia:

“Meus testes mais duros até hoje foram nos treinos. As lutas são as partes fáceis. O duro é o treino. Quanto à estratégia, temos umas cinco ou seis para escolher. Se uma delas não funcionar eu apenas mudo para a outra. Contra (Gegard) Mousasi, ele estava vindo forte, então eu tive que derrubá-lo. Minha estratégia contra Mousasi era acertá-lo algumas vezes e frustrá-lo em pé, então buscar a queda”.

Jiu-Jitsu:

“Feijão sabe que ele quer nocautear. Ele não quer a finalização. Ele treina chão, mas eu estou treinando com atletas de Jiu-Jitsu que são muito bons. Então, não estou preocupado com o jogo de chão porque eu tenho boa defesa de finalização”.

Luta contra Anderson Silva:

“Eu não sei (como seria). Se você me perguntar se eu posso vencer qualquer um eu vou dizer que posso bater qualquer um. Eu venceria contra qualquer um com uma boa estratégia. Não importa quem é. Sem contar a minha mãe, não importa quem é, eu bateria com uma boa estratégia”.

Pesos pesados:

“Eu não me importaria em lutar contra o Fabrício (Werdum), que é o grande nome agora. Eu não me importaria de lutar nos pesos pesados algumas vezes. Eu apenas gosto de lutar. O cinturão é um cinturão. Eu luto antes de tudo porque eu gosto, depois pelo cinturão”.

Pressão:

“Eu comecei a lutar há dois anos, não existe pressão em mim. Se existe pressão em alguém é sobre o Feijão. Ele tem o nome. Ele luta e treina há mais tempo. Eu me lembro de assistir o Feijão esmagando as pessoas na IFL. Eu acho que as pessoas olham para mim como o cara de maior nome, mas eu não me importo. Eu acho que ele é o favorito. Eu sou o azarão, mesmo sendo o campeão”.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário