Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gabi: “Quero ser o Roger do feminino”


Foto Eduardo Ferreira


Campeã de tudo, Gabrielle Garcia ainda sofre com o preconceito. Se entra numa luta de absoluto, todos os espectadores da arquibancada – com exceção dos companheiros de treino na Alliance – torcem contra. “Eu não entendia isso, achava que as pessoas torciam contra mim. Com o passar do tempo fui aprendendo a conviver com isso”, disse a faixa-preta, que venceu todos os campeonatos que disputou este ano.

Num bate-papo exclusivo, publicado na edição deste mês da Revista TATAME, Gabi falou sobre seu começo na arte suave, suas inspirações, os momentos de dificuldade e o sonho de se tornar a maior lutadora da história do Jiu-Jitsu. “O Roger pode finalizar todas as lutas da montada, mas eu não posso finalizar todas as minhas do mesmo jeito porque as pessoas vão criticar... Eu quero ser o Roger Gracie do feminino”, disparou. Corra até a banca mais próxima para comprar a sua TATAME #175 ou clique aqui para receber o melhor conteúdo do mundo das lutas sem precisar sair de casa!


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário