Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Com “fuga” de Overeem, Pezão mira Fedor


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin


A vitória sobre o ex-campeão Andrei Arlovski deu moral a Antônio “Pezão” Silva, que se vê novamente embolado no topo da categoria do Strikeforce. Com a lesão de Fabrício Werdum e a recente derrota de Fedor Emelianenko, o brasileiro era o nome mais cotado para disputar o título, mas o campeão Alistair Overeem não aceitou o duelo.

“A princípio, a luta que estava na mesa era Pezão contra o Overeem em outubro, mas o Overeem se negou a lutar”, conta o empresário Alex Davis, rebatendo as declarações do holandês, que se referiu ao lutador tupiniquim como um “tapa buraco” para as ausências de Werdum, lesionado, e Fedor. “Ele ficou com medo. Eu até entendo, Pezão não é uma luta fácil e ele perderia o título”, disparou Alex, lembrando que Overeem fez sua última (e única) defesa de título contra Brett Rogers, que vinha de derrota por nocaute para Fedor.

Com a saída de Overeem, o duelo que pode pintar é entre Pezão e Fedor. Alex explica que já foi sondado pelo Strikeforce e que Pezão aceita a luta. “Saíram várias versões na mídia e parece que o Strikeforce está acertando os detalhes com o gerenciamento do Fedor”, revela, ressaltando que seu atleta está com vontade de lutar, seja contra quem for: “Pezão não tem essas frescuras, ele luta com quem for. Pode botar na frente dele que ele parte pra dentro como sempre fez. O Pezão merece lutar com qualquer um dos dois, Overeem ou Fedor... Ele já fez pra provar isso”.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário