Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nigue e a luta que não aconteceu em Aruba


Foto Erik Engelhart


Faixa-preta do mestre Casquinha e campeão mundial de Jiu-Jitsu, Marcelo Nigue foi a Aruba para enfrentar o peso pesado Evan Nedd em luta que aconteceria no dia primeiro de agosto no AFC. Quando chegou na pesagem do evento, porém, Nigue se surpreendeu quando um empresário só queria lhe repassar apenas 10% do valor combinado. “O empresário chamado Pierre combinou um valor e só quis me repassar 10%. Eu decidi que não lutaria, mas ele acabou me convencendo, pois se disse ‘sangue Carlson Gracie’ e era um conhecedor de MMA. Na hora da pesagem, os debochados Evan Nedd e seu pai pensavam que eu havia corrido, então falei que não queria mais o dinheiro e que lutaria pela honra, isso em rede nacional. Ele ficou ‘cagado’, calou a boca e não quis lutar, mas valeu a pena, pois o dono do evento era um grande homem e prometeu uma nova edição e eu pude graduar meu aluno, o ‘Furacão’, a faixa-preta de Jiu-Jitsu”, disse Nigue.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário