Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tim elogia, mas quer revanche com Jacaré


Foto Esther Lin


A vitória na decisão unânime dos juízes a favor de Ronaldo Jacaré, coroando o manauara o novo campeão peso médio do Strikeforce, foi um balde de água fria para o americano Tim Kennedy, que disse acreditar piamente que ficaria com a vitória nas papeletas no último sábado (21). Após a luta, em entrevista ao site MMAJunkie, o gringo lamentou a derrota, revelando sua surpresa com a tática de Jacaré, que trocou de igual para igual durante 25 minutos.

“Estamos falando do melhor grappler do planeta. Eu esperava que ele lutasse no chão, ou pelo menos tentasse me derrubar. Ele lutou de maneira perfeita, uma grande luta, contra-atacando o tempo todo. Ele só tentou me derrubar duas vezes. Em 25 minutos, Ronaldo ‘Jacaré’ Souza tentou duas quedas. Ele nunca fez isso antes. Fiquei surpreso”, comenta Tim, de olho numa revanche contra o campeão no futuro.

“Eu vi como o Jacaré luta comigo e nossa próxima luta será muito diferente. Não será de nós dois nos perseguindo por 25 minutos”, garante o gringo, confiante até no chão contra o brasileiro, campeão mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC. “Sei que posso batê-lo no Wrestling. Eu o senti no chão. Ele é muito perigoso no chão, mas eu quero passar mais tempo com ele lá. Acho que posso machucá-lo no chão. Eu definitivamente o derrubaria mais”, adianta.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário