Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campeã do Strikeforce elogia Carina Damm


Foto Esther Lin


Campeã meio-médio do Strikeforce, a americana Sarah Kaufman está de olho no próximo torneio do evento, que definirá quem terá uma chance por seu cinturão. Entre as quatro candidatas, Carina Damm aparece como representante do Brasil no GP, e Kaufman analisou o estilo da casca-grossa.

“Ela é conhecida pela trocação não-ortodoxa. Ela está subindo de peso, então será interessante ver como ela se sai contra as atletas mais pesadas. Ela costuma ‘provocar’ na luta e fazer um pouco de capoeira, e acho que ela usa isso para desestabilizar as adversárias”, analisa a campeã, apontando o jogo de chão como uma das forças da brasileira.

Quanto às outras oponentes, Kaufman aponta o Wrestling afiado de Miesha Tate como sua arma mais forte, enquanto a japonesa Hitomi Akano possui o Judô como principal fundamento. “Eu sei que ela treina com Josh Barnett. Todas as lutadoras japonesas são fortes competidoras e nunca desistem, então espero que a Hitomi seja dura de ser batida”, aponta.

Entre as candidatas do GP, a campeã aponta Maiju Kujala como a mais “misteriosa”. “Ela é provavelmente a melhor striker do grupo. Eu não a vi muito, então ela permanece como a garota-mistério entre as quatro. Ela se descreveu como uma atleta lenta, então estou interessada em ver como ela se sai na jaula nessa sexta”, afirmou.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário