Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Marquardt atento às chaves de pé de Toquinho



Nate Marquardt terá um desafio e tanto contra Rousimar Toquinho na luta principal do UFC Fight Night 22, dia 15 de setembro. E sabe bem os pontos fortes do brasileiro. “Definitivamente, se eu ficar longe das chaves de pé será um ponto positivo, e acho que ele terá desvantagem na luta em pé, então acho que será melhor manter a luta em pé”, analisa o americano, ao site Fighters Only.

Para Nate, uma postura agressiva de Toquinho será benéfica para ele. “Ele luta para finalizar as pessoas e se puder sair do ringue com uma das pernas do oponente está bom para ele, então tenho que estar preparado para essa luta, 100% focado. Mas quanto mais agressivo ele for mais fácil será conseguir o nocaute”, garante, pronto para uma possível luta no chão. “Se for preciso, estarei confortável no chão. Tenho bons parceiros de treino, caras muito fortes também, que têm boas chaves de pé. Me sinto confortável indo para esta luta”.

Apesar de estar focado no duelo contra o brasileiro, Marquardt não esconde a frustração de ter deixado escapar a nova chance pelo cinturão. O americano, que já disputou o título contra Anderson Silva, estava perto de uma revanche, mas perdeu para Chael Sonnen na luta que carimbaria seu passaporte. “Rousimar é muito duro e perigoso. Eu o respeito. Mas às vezes é duro ficar focado nessa luta e ficar vendo Chael e Anderson lutando... Eu quero voltar ao octagon contra esses dois e mostrar que sou melhor do que eles”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário