Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Exclusivo: BJ Penn motivado para revanche


Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Ex-campeão peso leve do UFC, BJ Penn tentará retomar o topo da categoria neste sábado no UFC 118, mas sua motivação contra Frankie Edgar vai além disso. Numa entrevista histórica, publicada na edição deste mês da Revista TATAME, o havaiano comentou a preparação para a luta contra seu último algoz e a sede pela revanche. “Fiquei muito desapontado que o Frankie Edgar não queria a revanche comigo, ele queria lutar com o Gray Maynard, que eu não era sua prioridade, mas quero mostrar a ele que sou um oponente sério e que eu mereço a revanche que estou tendo”, disse BJ, deixando no ar a possibilidade de usar o Jiu-Jitsu como arma principal contra Edgar e uma possível volta à categoria dos meio-médios.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário