Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nas aulas de inglês, Feijão mira o título


Foto Esther Lin

Perto de disputar o primeiro cinturão de sua carreira, Rafael Feijão está animado e confiante. Escalado para enfrentar o campeão King Mo Lawal, conhecido pelo afiado jogo de Wrestling, Feijão não se preocupa com a possibilidade de a luta ser travada no chão.

“Eu não sei se o King Mo vai querer se manter no chão comigo. Eu vou estar pronto para qualquer estilo que ele quiser. Se ele quiser ficar em pé, eu vou ficar em pé. Se ele quiser ir para o chão, nós vamos para o chão”, garante, pronto para se tornar o número um da categoria no Strikeforce no dia 21 de agosto, evento que acontece na cidade de Houston, Estados Unidos. “Eu venho treinando forte não somente para essa luta, mas pelo meu sonho, todos os dias pelos últimos seis anos. Eu acho que essa luta será uma guerra e a plateia vai adorar”.

Além de se dedicar aos treinos, Feijão adotou uma nova rotina, que inclui aulas de inglês. “Isso mostra respeito e eu acho que assim os americanos estão conhecendo mais sobre mim. Quando você usa um tradutor as pessoas nunca dizem exatamente o que você quer dizer. É diferente. Quando estou pensando algo eu posso dizer exatamente o que quero, e isso é importante”, conta, preocupado também com a alimentação. “Quando você tem um trabalho como o de lutador você tem que aprender a ser um lutador durante todo o tempo. Foi isso que eu aprendi. Você come comidas saudáveis e trabalha para manter o seu peso”.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário