Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedro Rizzo comenta luta contra Tim Sylvia


Foto Eduardo Ferreira


Com três vitórias consecutivas, o striker Pedro Rizzo terá a chance de lutar contra Tim Sylvia, ex-campeão do UFC, e sabe que o duelo não será fácil. Em entrevista ao blog do Sensei Sportv, o casca-grossa falou sobre a oportunidade.

“Já tive outras oportunidades, como a luta com o Josh Barnett no Affliction, então prefiro não premeditar nada. Mas, sem dúvidas, é uma grande chance. Se eu ganhar, vai me fortalecer muito. Seria um grande passo para eu voltar a lutar com os melhores caras, a voltar ao top 10”, disse Rizzo, comentando a estratégia que adotaria no duelo.

“Tenho que me movimentar o tempo todo. Sou baixo, terei que usar minhas pernas. Com certeza, será muito difícil, cara. Anteontem ele lutou muito bem (contra Paul Buentello), como há muito tempo eu não via. Ele parecia ter relaxado, mas voltou com tudo. Vou ter que treinar muito”, analisa Pedro, que nocauteou Ken Shamrock em sua última luta.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário