Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Treinador de Chael Sonnen quer revanche


Foto Josh Hedges


Ex-lutador do UFC, Matt Lindland viu seu pupilo Chael Sonnen executar uma estratégia impecável contra Anderson Silva e dominar a luta por 23 minutos, mas a finalização a poucos instantes do fim estragou a festa americana na luta principal do UFC 117, evento que aconteceu no último sábado na Califórnia.

Desacreditado pela maioria dos fãs, Sonnen surpreendeu com um agressivo jogo de quedas e ground and pound, e Lindland espera que seu pupilo tenha uma nova chance pelo título. “Estou ansioso para a revanche, estou ansioso para encontrar uma maneira de finalizar esse cara. As pessoas querem ver a revanche, com certeza”, disse Matt ao Sherdog.

Após a vitória, Anderson elogiou seu oponente e revelou que estava com a costela fraturada, o que teria prejudicado seu desempenho no duelo. E Lindland acredita no campeão. “Todos têm lesões nas lutas, o Chael tinha todo tipo de lesões. Você treina forte, pede para seus sparrings não te machucarem, mas acontece. Eu não duvido que ele esteja machucado”, revela.

Outro ponto do duelo era as declarações “ásperas” de Chael antes da luta, e Lindland é só elogios. “Acho que ele fez um trabalho fenomenal para promover essa luta. Os outros lutadores têm muito a aprender com o Chael. Parte do trabalho, antes de entrar no ringue, é promover a luta para vender os ingressos”, finalizou.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário