Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Leo indignado com oponente no Sengoku



Com um cartel de oito triunfos em doze lutas, Leo Santos conquistou a vitória mais dolorida de sua carreira contra o japonês Sotaro Yamada, no último sábado, no Sengoku 14, que aconteceu em Tóquio. O japonês acertou quatro joelhadas certeiras nas “partes baixas” de Leo, e quando a luta parecia que iria engrenar, lá vinha Yamada para desferir mais um golpe irregular.

O faixa-preta da Nova União se mostrou inconformado em entrevista concedida ao site Sherdog. “Eu não sei por que ele continuou fazendo isso após a terceira vez. Esse cara não estava a fim de lutar, só queria me machucar. É difícil de entender. Se fosse comigo, após a segunda vez que isso acontecesse, eu pararia, entendeu? Eu treino duro e não gosto de vencer dessa maneira”, disse Leo.

Mesmo após a polêmica luta, Leo disse que aceitaria uma nova luta contra Yamada, mas que iria preparado. “Da próxima vez vou vir com a melhor proteção que eu puder achar. As primeiras joelhadas me machucaram muito e eu pensei: ‘esse cara é maluco, é doente?’ Mas nas duas últimas percebi que ele não queria lutar. Eu falei com o meu manager que eu luto com qualquer um, não importa quem, pois meu sonho é conquistar o cinturão e vou trabalhar duro para isso”, comentou Leo.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário