
Foto Josh Hedges
Vindo de quatro vitórias consecutivas, Jon Fitch lutará com o brasileiro Thiago Alves novamente. Os dois se enfrentaram em 2006, quando o americano saiu vitorioso. Agora, o brasileiro finalmente terá sua chance de vingar a derrota por nocaute técnico no UFC 117, evento que acontecerá no próximo sábado (7), nos Estados Unidos. A luta esteve para acontecer em duas oportunidades, mas devido a lesões e uma operação de Thiago, a luta acabou adiada.
“Agora a luta vai acontecer, não tem nada que impeça que ela aconteça e é só no que eu consigo pensar. Estou treinando forte para me manter seguro e espero que Thiago esteja fazendo o mesmo”, declarou Fitch ao site Heavy.com, que também garantiu que evolui como atleta. O americano disse que vem treinando todas as modalidades como Jiu-Jitsu, Wrestling e Muay Thai e diz estar preparado para a luta com Thiago. “Estou me sentindo melhor do que nunca. A parte mais difícil de fazer dieta é achar as frutas e alimentos que você quer quando está na estrada, então é bom que a minha noiva vá e me leve frutas lá no hotel. Tenho tudo o que quero em casa”.
Companheiro de equipe de Jon Fitch, Josh Koshcheck encara Georges Saint Pierre pelo cinturão dos meio médios no final do ano. Fitch, número dois do mundo na categoria, garantiu que, se passar por Pitbull e Koshcheck vencer GSP, subirá de categoria para não lutar com o amigo. “Se Koshcheck ganhar e for defender o cinturão, eu subo de categoria para não lutar com ele”, finalizou o casca-grossa.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário