
Foto Josh Hedges
Anderson Silva falou praticamente tudo o que todo mundo queria ouvir ainda dentro do octagon. O campeão dos médios revelou que estava com a costela trincada, o que resultou no rendimento abaixo do normal. Na coletiva de imprensa após o evento, Silva reafirmou a contusão e garantiu que não subestimou Chael Sonnen. “Não subestimei o Chael. Ele tem todo o meu respeito. Na luta, eu só pensava em voltar para casa e ver meus filhos, que não vejo há três meses”.
Ainda no octagon, Silva abraçou Sonnen e mostrou ali mesmo que não estava ressentido com todas as ofensas ditas pelo americano na promoção da luta. Na coletiva após o UFC 117, Spider confirmou que não estava chateado com Sonnen: “não tenho mágoa nenhuma do Chael. Isso é um esporte, lutamos e depois acabou. Gosto dele, ele é um cara legal. Não sei se seria amigo dele, mas não tenho mágoa”.
Os planos para Anderson Silva dentro do UFC ainda não foram definidos, mas uma possível revanche contra Sonnen vem sendo cogitada. O campeão não se opôs a enfrentar pela segunda vez o americano, mas deixou a decisão nas mãos do Ultimate. “O UFC que escolhe, eu sou funcionário. O que eles decidirem está bom para mim”, disse. Sonnen esteve muito perto da vitória e obviamente quer uma revanche. “Lutaria com o Anderson novamente agora mesmo. Meu coração está partido, ele me bateu muito forte”, comentou o desafiante, que enalteceu o feito de Anderson.
“O melhor sempre vence. Quando ele disse que estava machucado, eu acreditei, porque esperava mais resistência da parte dele na luta. Ele é um grande lutador e achou uma maneira de me vencer. É isso que grandes campeões fazem. Vou sempre atrás do cinturão, seja o do Anderson, o do meio-pesado, até se precisar fazer uma dieta e lutar com o José Aldo, eu faço”, disse Sonnen, que estava muito abalado com a derrota na coletiva de imprensa.
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário