Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ximú nocauteia argentino no Fatality Arena 2


Por Guilherme Cruz

Fotos Guilherme Cruz


Com desafios entre equipes no Muay Thai e MMA, o Fatality Arena agitou a cidade de Niterói na noite de ontem, e um duelo cheio de rivalidade entre o brasileiro Gustavo Ximú e Mathias Lemon tratou de fechar a noite em grande estilo.

Menos de um mês depois de lutar – e vencer – no MMA californiano, Ximú entrou na jaula novamente e passou por cima do argentino. Melhor na trocação, o brasileiro foi puxado diversas vezes por Mathias, mas “espalhou o frango” e trabalhou bem no ground and pound, vencendo por nocaute técnico no segundo round. “Eu sabia que ele era bom em pé e que estava trabalhando bem a defesa de quedas, mas me surpreendi por ele ter me puxado pra guarda o tempo todo”, conta Ximú, comemorando mais uma vitória e revelando que deve voltar aos ringues ainda este ano nos Estados Unidos.

Time de Thales goleia em desafio de MMA

Campeão da primeira edição do Fatality Arena, a equipe Snake’s Team, comandada por Thales Leites, não começou bem a noite contra o time da ViktorGym. Com um bom jogo de quedas, Alexandre Pinheiro anulou Jamil Silveira e ficou com a vitória na decisão dividida, abrindo o placar para a equipe de Rafael Capoeira. Rodolfo Marques iniciou a reação com um nocaute sobre Carlos, e Fernando Bruno conseguiu a virada ao bater Bruno Machado na decisão dividida.

No duelo entre especialistas no Jiu-Jitsu, Paulo Nogueira e Leandro Athaíde mostraram boa trocação, mas foi o atleta da Nova União que se saiu melhor, conectando os melhores golpes e vencendo por nocaute técnico no segundo round. Com a vitória garantida, Felipe Arinelli fechou a goleada (4x1) com uma boa vitória sobre Danilo Motosserra. Melhor no começo, Motosserra parecia caminhar para a vitória, mas vacilou na perigosa guilhotina de Felipe e acabou finalizado no último round.

Diogo Tavares consegue o bi no Muay Thai

Empurrados pela torcida local, a equipe de Diogo Tavares fez bonito no desafio por equipes de Muay Thai, contra o time de Amilcar Alves. O time abriu o placar com uma vitória de Ricardo Dias sobre Daniel Sapo, por pontos. Para a alegria do pequeno irmão, que assistiu à luta às lágrimas na plateia, Mauro Pedra deu show e nocauteou Fernando Calife. Fechando a conta em 3x0, Aline Sério travou uma grande luta com Luciana Pereira, vencendo por pontos após minutos de trocação desenfreada.

Confira abaixo os resultados completos do Fatality Arena 2, organizado por Diogo Tavares, e fique ligado para conferir, amanhã, uma galeria de fotos exclusiva do show de lutas.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fatality Arena II

Ginásio Esportivo Canto do Rio, Niterói, Rio de Janeiro

Sábado, 11 de setembro de 2010

Luta Internacional:

- Gustavo Ximú derrotou Mathias Lemon por nocaute técnico no R2;

MMA:

- Alexandre Pinheiro derrotou Jamil Silveira na decisão dividida dos juízes;

- Leandro Athaide derrotou Paulo Nogueira por nocaute técnico no R2;

- Rodolfo Marques derrotou Carlos por nocaute técnico no R3;

- Fernando Bruno derrotou Bruno Machado na decisão dividida dos juízes;

- Felipe Arineli finalizou Danilo Motoserra com uma guilhotina no R3;

- Gegê derrotou Aquiles na decisão unânime dos juízes;

Muay Thai:

- Ricardo Dias derrotou Daniel Sapo na decisão dos juízes;

- Mauro Pedra nocauteou Fernado Calife;

- Aline Sério derrotou Luciana Pereira na decisão dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário